Administração - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Prefeitura Municipal recebe dois novos ônibus para transporte escolar

A Prefeitura Municipal recebeu nesta sexta-feira (19) dois novos ônibus para transporte escolar. Os veículos têm capacidade para transportar 59 alunos, com acessibilidade para aluno portador de deficiência.A aquisição se deu através da Secretaria de Educação do Governo Estadual, atendendo à solicitação dos Deputados Barros Munhoz e Fernando Cury a pedido do prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, e do vice-prefeito Paulo Aurilietti.Na quinta-feira (18), Padoca viajou até São Paulo acompanhado do vice-prefeito, Paulo Roberto Aurilietti e os vereadores Ederson Trevisan e Leonardo Correa, para assinatura do termo de uso.