Administração - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

Prefeitura Municipal recebe mais um ônibus para transporte escolar

A Prefeitura Municipal recebeu nesta quinta-feira (25) mais um ônibus para transporte escolar. O veículo, assim como os dois primeiros ônibus conquistados através dos Deputados Barros Munhoz e Fernando Cury, tem capacidade para transportar 59 alunos e acessibilidade para portador de deficiência.Desta vez, a aquisição se deu por intermédio do Deputado Roberto Morais.O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, e o vice-prefeito Paulo Aurilietti viajaram até São Paulo para encontro com o Deputado Roberto Morais e o Secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, para assinatura do termo de uso.