Administração - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Encontro Regional com o Ministro da Educação

O Prefeito Antônio de Pádua Aquisti, o Padoca, acompanhado do Chefe de Gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto, e a Gerente Municipal de Educação, Profª Mestra Lucimar Aparecida Mascarin, estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (30 de abril), no Encontro Regional de Prefeitos e Secretários da Educação que aconteceu no Teatro Municipal de São João da Boa Vista.A mesa de discussão do encontro contou com a participação da equipe técnica do FNDE que explanou sobre os projetos a serem lançados à partir da próxima semana.Na pauta, foi abordada a Habilitação no SIMEC e do PAR, repactuação de obras não concluídas, novas resoluções, alimentação escolar e outras metas de desenvolvimento da Educação.O Prefeito Padoca e a Gerente de Educação se reuniram com o Ministro Milton Ribeiro para tratar das demandas relacionadas à educação pública. Os desafios são gigantescos.Todavia, não nos faltam a disposição e o entusiasmo para empreender as ações necessárias em benefício da melhoria da qualidade de Ensino do nosso município - enfatizou Lucimar Mascarin.O Prefeito Padoca agradeceu ao Sr. Ministro por estar empenhado em atender as demandas da educação pública dos municípios, e destacou em seu discurso: A educação é uma das prioridades do governo municipal. Estamos empenhados em oferecer um ensino de qualidade às crianças e aos jovens divinolandenses.