Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Sábado, 08 de Maio de 2021

Notícias por Categoria

Setor de Obras e Serviços faz retirada de bauxita para dar continuidade às melhorias nas estradas rurais do município

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, esteve pessoalmente junto ao Setor de Obras e Serviços no local onde foi realizada a retirada de bauxita, uma conquista que tem como objetivo intensificar os serviços de melhoria nas estradas rurais do município. Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município, e essas ações de manutenção das estradas fazem parte de um cronograma contínuo de sua gestão para oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem.Em breve várias comunidades estarão se beneficiando com o cascalhamento das estradas.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.