Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Sábado, 19 de Junho de 2021

Notícias por Categoria

Mais uma semana de trabalho para a equipe do Setor de Obras e Serviços Municipal

A equipe do Setor de Obras e Serviços realizou ao longo da semana diversos trabalhos em benefício do município, como a continuação da retirada de pedregulho, muito importante para a melhoria das estradas, principalmente em época de chuvas, manutenção e melhoria das estradas rurais dos bairros Três Barras, Campestrinho e Campo Redondo, além da recuperação de um caminhão para torná-lo basculante, popularmente chamado de caminhão caçamba, utilizado geralmente em obras de terraplanagem, escavação e demolição, é essencial para o transporte de resíduos e pode ajudar no carregamento de materiais de construção, como, por exemplo, areia, brita, cimento, etc. O prefeito Antonio de Padua Aquisti se diz satisfeito com o trabalho do Setor e agradece o empenho de toda a equipe, já que essas melhorias são essenciais ao bom funcionamento de todo município.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.