Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

Lançamento do Programa Agro SP + Seguro - Segurança no Campo e Ações para o Agro Paulista

Prefeito Municipal participa de Encontro para o lançamento do Programa no Palácio dos Bandeirantes.

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, acompanhado do Chefe de Gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto e do Secretário de Turismo, Muciel Datovo, participou, a convite do Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, do lançamento do Programa Agro SP + Seguro - Segurança no Campo e Ações para o Agro Paulista. O evento aconteceu nesta quinta-feira, 12 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, e contou com a presença do Governador João Doria e do Vice-Governador, Rodrigo Garcia.

Entre os assuntos abordados estão: Retomada das Linhas de Crédito - FEAP; Linha de Crédito Emergencial - Geada - DesenvolveSP; Linha de Crédito para Agricultura Familiar - Banco do Povo; Seguro Rural; Renegociação das Dívidas de Cooperativas e Associações junto ao FEAP; Lançamento do Manual do PRA e Assinatura da Resolução CAR - Programa Agro Legal; Implantação dos Corredores Sanitários; Assinatura e Encaminhamento do PL, que altera a legislação dos Produtos Artesanais; Entrega do mapeamento das estradas rurais - 63 municípios; e a apresentação das regras para “Município AgroSP”.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.