Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Prefeitura realiza limpeza do Lago Municipal.

O Lago faz parte da área de lazer do bairro Nova Divinolândia.

Prefeitura realiza limpeza do Lago Municipal.

A Prefeitura de Divinolândia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou uma ação especial de limpeza (roço, capina, retirada de entulho...) do Lago Municipal no bairro Nova Divinolândia. O Lago faz parte da área de lazer do local, que também conta com um bosque e uma linda praça, a Praça Jorge Galleano, mantida com muito esmero através do trabalho voluntário de cidadãos divinolandenses sob a coordenação de Renata Durante, idealizadora do projeto e cuidadora amorosa e dedicada da praça.

A limpeza do Lago Municipal teve como objetivo revitalizar o local, torná-lo mais agradável para entretenimento, estimulando assim os passeios a essa área do município.