Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Notícias por Categoria

Prefeitura investe na compra de novos equipamentos para o serviço de fisioterapia do município

Os equipamentos são providenciais e vão contribuir para o fortalecimento das atividades e para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes.

Com o compromisso de zelar pela saúde e contribuir para a melhoria na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Divinolândia investiu na compra de novos equipamentos para o Serviço de Fisioterapia do município.

Com os novos equipamentos, a equipe de fisioterapeutas pode ofertar um atendimento cada vez mais qualificado à população e assim proporcionar mais qualidade e conforto no atendimento aos pacientes, resultando em importantes avanços no tratamento.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.