.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Processo Seletivo - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONVOCAÇÃO

Concurso Público 01/2019.


CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Divinolândia através da Divisão de Recursos Humanos, comunica que em razão de sua aprovação no concurso público 01/2019 para o cargo de provimento efetivo de Serviços Gerais, V. S. deverá comparecer no prazo de 30 (trinta) dias a contar desta para a referida contratação.

 

No ato solicitamos que sejam apresentados os seguintes documentos: 01 Foto 3x4, (XEROX) RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação da última eleição, Carteira Profissional, Cadastro do PIS/PASEP, Comprovante de residência, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento e CPF de filhos menores, Comprovante de nível de escolaridade, Declaração de que não sofreu nenhum tipo punição em altos de procedimento administrativo disciplinar (PAD), Declaração de não ocupar função pública remunerada e/ou acúmulos permitidos pela Lei (inclusive eventuais aposentadorias), Atestado de antecedentes criminais, Exame Admissional e número da conta corrente no Bradesco agência de Divinolândia e carteira de vacinação contra COVID19.

 

Baixe aqui o Comunicado de Convocação completo:

/public/admin/globalarq/uploads/files/CONVOCA%C3%87%C3%83O.pdf

1472 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.