Turismo - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

DEPARTAMENTO DE TURISMO LANÇA PESQUISA PARA ANALISAR O PERFIL DO TURISTA EM DIVINOLÂNDIA

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, está realizando uma pesquisa,

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, está realizando uma pesquisa com o objetivo de controlar o fluxo e identificar o perfil dos turistas que visitam a cidade.

Serão distribuídos QR Codes em pontos estratégicos de Divinolândia, tais como, a Igreja Ecológica de São Francisco, Pontal, Monumento “Os Ciclista”, entre outros. Estes QR Codes direcionarão os turistas interessados para um formulário online onde poderão compartilhar a cidade de onde vieram e também deixar suas sugestões ou críticas.

A participação na pesquisa é simples e acessível a todos os turistas que desejam contribuir para o desenvolvimento do turismo em nossa cidade.

Os dados coletados serão analisados pelo Departamento de Turismo, com o objetivo de identificar padrões e tendências que possam orientar a formulação de estratégias mais eficazes para o setor turístico de Divinolândia.

Portanto, se você é um turista que teve a oportunidade de conhecer as belezas de Divinolândia, não deixe de participar desta pesquisa. Sua contribuição é muito importante para o desenvolvimento e aprimoramento do turismo em nossa cidade.