.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO PADOCA DISTRIBUI KIT DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o Prefeito Padoca demonstrou seu compromisso com a educação ao entregar pessoalmente o "Kit de Material Escolar" aos alunos da rede municipal de ensino.


 

Na manhã desta terça-feira, dia 19, o Prefeito Padoca demonstrou seu compromisso com a educação ao entregar pessoalmente o "Kit de Material Escolar" aos alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa visa fornecer aos estudantes os recursos necessários para seu desenvolvimento acadêmico, levando em consideração a faixa etária e o ano escolar de cada um.

A entrega dos kits contou com a presença da gerente municipal de ensino, Lucimar, que acompanhou o prefeito durante as visitas às escolas da rede para realizar a distribuição. Esta ação não só visa melhorar a estrutura educacional do município, mas também aliviar o peso financeiro das famílias no momento da compra de materiais escolares.

Os principais itens do material escolar são: apontador, borracha, caderno brochurão, caderno de desenho, caderno universitário, papel sulfite, canetas azul e vermelha, cola líquida branca, lápis de cor, lápis preto, régua plástica de 30 cm e tesoura.

"É extremamente gratificante ver a alegria das crianças ao receberem esses materiais. Elas merecem uma educação de qualidade, e os excelentes professores que temos em nossa rede municipal", declarou o Prefeito Padoca.

Todas as escolas da rede municipal de ensino irão receber o kit. Ao todo serão entregues 1.442 kits.

190 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.