Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2024

FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS EM DIVINOLÂNDIA – 12 DE OUTUBRO

No próximo sábado, 12 de outubro, Divinolândia vai comemorar o Dia das Crianças com uma festa especial para a garotada.

FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS EM DIVINOLÂNDIA – 12 DE OUTUBRO

ATENÇÃO: MUDANÇA DE LOCAL DA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

Devido à previsão de chuva, a Festa do Dia das Crianças, que acontecerá no próximo sábado, dia 12 de outubro, precisou passar por uma alteração de local.

Originalmente programada para ocorrer na Praça da Matriz, o evento será transferido para o Ginásio Municipal de Esportes, garantindo um ambiente coberto e seguro para todas as atividades

Apesar da mudança no local, o evento seguirá o cronograma previamente estabelecido, acontecendo das 08h às 12h. A festa contará com diversas atrações para as crianças, incluindo brinquedos infláveis, personagens infantis, além de pipoca, algodão-doce e sorvetes, proporcionando um dia especial de lazer e diversão, sem que as condições climáticas interfiram.

As comemorações também acontecerão nos bairros:

- Ribeirão do Santo Antônio: A partir das 13h;

- Campestrinho: A partir das 15h.

Contamos com a presença de todos!