Administração - Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024

FUNDO SOCIAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZOU FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

No último sábado, 12 de outubro, o Fundo Social, através da Gerente Municipal de Assistência Social, Karen Gabrielle Silva Dal Ava, em parceria com a Prefeitura de Divinolândia, realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

FUNDO SOCIAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZOU FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

No último sábado, 12 de outubro, o Fundo Social, através da Gerente Municipal de Assistência Social, Karen Gabrielle Silva Dal Ava,em parceria com a Prefeitura de Divinolândia, realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento aconteceu no Ginásio Municipal e também nos bairros Campestrinho e Ribeirão do Santo Antônio, proporcionando muita diversão e momentos de alegria para as famílias.

As crianças puderam se divertir com uma grande variedade de brinquedos infláveis e ainda saborear deliciosos sorvetes, pipoca e algodão doce, tornando o dia ainda mais especial.

O prefeito Padoca, acompanhado da primeira-dama, marcou presença no evento e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos. "Agradeço a toda nossa equipe e a todos que contribuíram para o sucesso desta festa em nossa cidade", afirmou o prefeito.