Obras - Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Prefeitura implanta estacionamento diagonal em mais um trecho da Rua XV de Novembro

A Prefeitura de Divinolândia está implantando hoje, 20 de março de 2017, em mais uma parte da Rua XV de Novembro, o estacionamento diagonal, desta vez no trecho da Praça Professor Ladislau Rodrigues Pinto.São mudanças simples que estão sendo realizadas, mas que refletem no aumento de vagas para os veículos de Divinolândia. O trecho que antes possuía seis vagas, agora possui oito vagas.Os motoristas devem ficar atentos com a mudança, e como determina o Código de Trânsito, o local estará sendo sinalizado para informar o motorista. Como a medida é nova, é importante que todos prestem muita atenção.A Prefeitura em breve estará realizando outras mudanças, visando melhorar a cada dia o trânsito da cidade.