Obras - Terça-feira, 28 de Março de 2017

Prefeitura realiza manutenção da estrada do Bairro Ponte Preta

A Prefeitura de Divinolândia está realizando a manutenção da estrada rural do bairro Ponte Preta. Máquinas e caminhões recuperaram trechos da estrada que estava danificados devido as chuvas. A principal preocupação do Governo Municipal é garantir estradas em boas condições de tráfego, facilitando a acessibilidade dos moradores e o escoamento da produção agrícola.As melhorias das estradas estão sendo desenvolvidas conforme um cronograma que foi elaborado pelo Departamento de Obras e atenderá todo o município. A prefeitura agradece aos moradores do bairro, que estiveram realizando o roçado nas margens da estrada, deixando-a mais limpa e em melhores condições. Muito obrigado!