Obras - Terça-feira, 28 de Março de 2017

Prefeitura inicia troca de lâmpadas na Praça Matriz

A Administração Municipal iniciou nesta segunda-feira, 27 de março, a troca de lâmpadas na Praça da Matriz. O local que estava com diversas lâmpadas queimadas e que contava com lâmpadas mistas de 250 watts recebeu novas lâmpadas de LED de 25 watts, mais econômicas e de maior duração, o que irá gerar economia de energia.O objetivo destas medidas com a instalação de lâmpadas de LED é de reduzir os custos do município e promover uma iluminação mais sustentável. No local já foram trocadas 12 lâmpadas que estavam queimadas e conforme outras forem queimando, a substituição continuará a ser feita. Durante a troca, também foi realizada a limpeza dos globos dos postes de iluminação.A troca de lâmpadas, faz parte de uma ação da Prefeitura de Divinolândia, que irá trazer economia para o município. Em breve outros locais também estarão recebendo lâmpadas mais econômicas, reduzindo os custos com energia elétrica.