Obras - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Prefeitura continua a manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Divinolândia continua atendendo a população da zona rural, continuando com os serviços de manutenção das estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agropecuária do município. Recentemente vem realizando a manutenção em vários trechos do município.Na semana passada, os trabalhos foram realizados nas estradas rurais entre o bairro Pirapitinga e Paiva Machado, Paiva Machado e Pinhalzinho e na estrada do Pontal, para a missa de Santa Cruz que é realizada no local, hoje, dia 03 de maio.Nesta semana as máquinas e caminhões da prefeitura estão trabalhando na estrada que liga o bairro Paiva Machado ao bairro Pouso Alto.O objetivos dos serviços é de dar melhores condições de uso das estradas, não só pelos moradores, mas também pelos produtores rurais e toda a população, que utiliza dessas vias.