Divinolândia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Divinolândia, por meio da Gerência de Obras, vem realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.A Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.Na semana passada, as máquinas estiveram no bairro Pouso Alto/Matão. No sábado, 06 de maio, foram realizadas revitalizações em um trecho que liga o Bairro Contendas ao Bairro Água Fria (Fernando Mori), já na segunda e terça feira (08 e 09) os serviços foram realizado na estrada rural do Bairro Engano e nesta quarta-feira (10) iniciaram os trabalhos de recuperação na estrada que liga o Bairro Três Barras ao Bairro Ribeirão do Santo Antônio.Felizmente, desde o início da gestão, a Prefeitura de Divinolândia já realizou inúmeras recuperações nas estradas rurais, locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos alunos, e também para o escoamento da produção rural.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:53:16

Prefeitura de Divinolândia - SP.