Educação - Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

1ª Festa da Família no CMAIS

Nesta sexta-feira, 26 de maio de 2017, o Centro Municipal de Assistência e Inclusão Social – CMAIS, realizou com os alunos e suas famílias, a 1ª Festa da Família do CMAIS.O evento foi muito emocionante e contou com a presença das famílias dos alunos, de servidores, convidados e com a presença do Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, do Vice-Prefeito Engº Agrº João Batista Vivarelli, da Gerente de Educação Niere Jacob e do Presidente do DIQBEM Klébis Manzoni.A festa contou com diversas apresentações dos alunos, que dançaram, cantaram, cozinharam e homenagearam aos pais com produtos feitos por eles, durante as aulas.Foi uma satisfação aos presentes, poderem participar de um evento tão emocionante e poder ver o trabalho e o carinho de toda equipe, que tiveram muita dedicação e amor em tudo que foi realizado.A administração parabeniza os alunos, a Direção e os servidores pelo maravilhoso evento e aos pais pela presença.