Portarias - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Gerência de Turismo participa de reunião na AMITESP

O Departamento de Turismo de Divinolândia, esteve presente no último dia 21 de agosto Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, representando o Prefeito de Divinolândia na Reunião da AMITESP (Associação dos Prefeitos dos Municípios de Interesse Turístico).No encontro foi discutido a importância do trabalho conjunto dos prefeitos para garantir que haja transparência nos Planos que estão sendo entregues para aprovação de Municípios de Interesse Turístico (MITS).A Presidente da Amistesp, a Prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cassia Santos Brito, destacou que a Amistesp só quer que seja cumprido a Legislação e que possamos acompanhar o status dos trabalhos.A reunião teve a presença de importantes nomes do turismo como Jarbas Favoretto (Presidente da Amitur), Romildo Campello (Secretário Adjunto de Estado da Cultura), Deputado João Caramez (autor da Lei 1261/15 que criou os 140 municípios de Interesse Turístico).