Divinolândia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Posse do novo Conselho do Meio Ambiente

Aconteceu no dia 09 de outubro de 2017, na sala de reuniões do Centro Odontológico Municipal de Divinolândia, a posse dos novos membros do Conselho do Meio Ambiente - biênio 2017/2019.Na reunião foi realizada a reativação do conselho com a posse dos novos membros e a escolha da presidência, vice-presidência e secretário administrativo. Os escolhidos foram: Presidente José Laércio Mengali, Vice Presidente Jéssica de Carvalho e Secretaria Administrativa Lorena Araújo de Sá.Os assuntos tratados na reunião foram sobre a posse e a presidência, sobre os assuntos tratados no Comitê de Bacias do Pardo, também foi realizada uma apresentação e uma aprovação dos documentos que serão encaminhados ao PMVA (documentos das pré-certificações de junho e setembro e certificação final). Ainda na reunião discutiram sobre as podas drásticas no município, onde foram elaboradas e encaminhadas notificações. Também realizaram a criação e aprovação da Resolução nº 01/2017 sobre o CMMA e o Programa Município Verde Azul.O Conselho Municipal de Meio Ambiente tem a função de opinar e assessorar o poder executivo municipal – a Prefeitura, suas secretarias e o órgão ambiental municipal – nas questões relativas ao meio ambiente. Nos assuntos de sua competência, é também um fórum para se tomar decisões, tendo caráter deliberativo, consultivo e normativo. Os conselheiros municipais de meio ambiente são pessoas que agem de forma voluntária em benefício da melhoria da qualidade de vida da população local.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:53:16

Prefeitura de Divinolândia - SP.