Cultura - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

“Natal no Coreto” e chegada do Papai Noel agitam o fim de ano

A Prefeitura Municipal de Divinolândia promoverá o “Natal no Coreto” com música ao vivo e chegada do Papai Noel. O evento, realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE), Diq Bem, Polícia Militar e Comtur, ocorrerá de 18 a 22 de dezembro, das 19 às 22 horas, no coreto da Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Praça Matriz).A programação traz a dupla Beto e Rafa na segunda-feira (dia 18), Everton na terça (dia 19), João Higor na quarta (dia 20), Paulo Bergamasco & Amigos na quinta (dia 21) e encerrando na sexta (dia 22), Juvenil e Claudinei. No dia 22 ainda haverá brinquedos infláveis, brincadeiras e gincanas, pipoca, algodão doce, pintura facial, além da chegada do Papai Noel, trazendo alegria às crianças.O bom velhinho também estará na Praça Matriz no sábado, dia 23, a partir das 10 horas da manhã. Durante o dia haverá brinquedos infláveis, música, dança, doces e contação de histórias. O evento é promovido pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e CRAS, em parceria com o Jornal Destaque.