Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Educação - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Notícias por Categoria

CMAIS desenvolve atividades de leitura e contação de história no Dia do Livro Infantil

Viajar e aprender sem sair do lugar. Esse é o poder trazido pelos livros, que encantam pelas cores, formas e inúmeras possibilidades de histórias. Na quarta-feira, dia 18 de abril, comemorou o Dia Nacional do Livro Infantil e, em celebração à data, o Centro Municipal de Aprendizagem e Inclusão Social – CMAIS desenvolveu atividades de leitura e contação de histórias.Historinhas foram contadas com os personagens dos livros de Monteiro Lobato. No cenário, fantoches, brinquedos e outros atrativos arrancaram os sorrisos dos alunos. Outras atividades foram realizadas nas escolas e creche municipais de Divinolândia.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.