Cultura - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Fundo Social e Comtur de Divinolândia participaram do 2º Fim de Semana Fabuloso

Nos dias 21 e 22 ocorreu o 2º Fim de Semana Fabuloso, promovido pelo Haras Fabuloso, no bairro Paiva Machado. Durante o evento, que teve 100% da renda para ações beneficentes, foi realizada 2ª Etapa do Campeonato de Marcha de Equinos e Muares e Cavalgada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e Cavalgada, além dos shows com Beto e Rafa, Éverton César e Murilo e Grupo de Violeiros de Divinolândia.A Prefeitura Municipal esteve representada no evento com o Fundo Social de Solidariedade e o Comtur. Na barraca do Fundo Social foram vendidas deliciosas comidas preparadas pelas Comitivas da cidade como o lanche de pernil, costela recheada com arroz e vinagrete da Comitiva Aí os Boy Chora, entrevero de pinhão da Comitiva Ninguém Sabe Ninguém Viu, e o arroz carreteiro da Comitiva Galera da Janta. Toda a renda arrecadada será revertida para os projetos sociais realizados pela Gerência de Assistência Social.Já no Espaço do Comtur, foram vendidas as “Delícias de Divinolândia” como o produto típico da cidade – o pão de queijo doce, porções de queijos de diversos sabores, café de qualidade, doces caseiros, sorvete de café, Pinga Prosa Caipira e azeite de oliva.O bar ficou por conta do Rotary Club de Divinolândia e a Ordem Demolay vendeu sorvetes de palito e churrasquinho.“Foi um sucesso este evento em Divinolândia. No sábado a prova de marcha com a presença de renomados criadores do Manga Larga vindos de muitas cidades. Grande presença de público que também se repetiu no domingo quando houve uma cavalgada até o Haras Fabuloso. O evento beneficiou as entidades da cidade que conseguiram substancial ajuda. Parabenizamos a equipe do Haras Fabuloso pelo evento que divulga o nome de nossa cidade e já se tornou uma tradição”, destacou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.