Obras - Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

Estradas rurais de Divinolândia continuam recebendo melhorias da administração

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município de Divinolândia, atendendo a demanda dos moradores de diversos bairros. Na última semana, o prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o vice-prefeito João Batista Vivarelli acompanharam os serviços realizados pela Prefeitura.O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Vivarelli.“Tenho feito questão de acompanhar de perto o trabalho que vem sendo realizado nas estradas. É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço preventivo e, ao final, as estradas estarão em ótimas condições”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto. “Quero agradecer aos funcionários que estão se dedicando, fazendo hora extra no sábado para que o trabalho possa ser finalizado. É um serviço que vale a pena, pois com essa prevenção não teremos problemas no período de chuvas. Além disso, a equipe tem feito retirada de pedras e a nossa meta é reformar 400 cacimbas para escoamento de água”, finalizou.