Educação - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018

Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino ocorreu dia 1º de agosto

Na última quarta-feira, dia 1º de agosto, as crianças da Rede Municipal de Ensino voltaram às aulas. Professores, coordenadores e diretores recepcionaram os estudantes para o início do segundo semestre de 2018. Os alunos ainda estiveram nas unidades escolares de 25 a 27 de julho para reposição das aulas perdidas no período da greve dos caminhoneiros.Segundo a Gerência Municipal de Educação, durante o período de férias, as escolas passaram por serviços de limpeza geral, dedetização e algumas também receberam obras de manutenção que garantirão melhorias na estrutura e no funcionamento das unidades. A equipe pedagógica participou de palestras de formação sobre Gestão Escolar com a supervisora de Ensino da Diretoria de São João da Boa vista Ândrea M.Ricetto.“Estudantes, sejam bem-vindos a mais uma etapa de sua formação. Estamos aqui para continuar auxiliando numa jornada rumo ao aprendizado e conhecimento”, comentou a gerente municipal de Educação, Neire Jacob.