Portarias - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Vem aí o 4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”

Nos dias 07 e 08 de dezembro, a população divinolandense terá uma ótima opção cultural e gastronômica. A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo, promoverá o , com produtos típicos do município.4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”Nas últimas semanas foram realizadas reuniões no Paço Municipal para decidir o número de participantes neste ano. A programação também está sendo fechada e será divulgada nos próximos dias.Lanches gourmet, linguiça artesanal, produtos com café de qualidade, batatinha de festa, nhoque, doces caseiros, macarrão na chapa e o pão de queijo doce – produto típico de Divinolândia – serão algumas das delícias que a população poderá experimentar.Segundo a gerente de Turismo, Ana Paula Silva, o objetivo do Fim de Semana Gourmet é estimular e valorizar a gastronomia da cidade, levando em consideração a diversidade de sabores e qualidade. Além disso, o festival gastronômico pretende atrair turistas e consumidores da região que se interessam pelo bom paladar.