Administração - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Perfil de Divinolândia no Instagram divulga belezas do município

A partir de agora, a Prefeitura de Divinolândia passa a adotar o e manter o diálogo aberto com o cidadão. O perfil @visitedivinolandia vai promover os atrativos turísticos, eventos do Município e as ações cotidianas. Instagram para divulgar as belezas do municípioJuntamente com o Facebook, o Instagram compõe o grupo de redes sociais adotadas pelo Município. No Facebook, a fanpage @PrefeituradeDivinolandia conta com 3.351 seguidores que recebem, diariamente, informações em tempo real dos serviços prestados pela administração.A Prefeitura tem focado seus esforços em abrir canais de comunicação a fim de estabelecer o diálogo com o cidadão, usando as redes sociais. Queremos estar presentes onde o cidadão busca informações, conversa e tira dúvidas. Também queremos divulgar o Município, nossas belezas e encantos. Prezamos sempre pela transparência”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.