Educação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

Prefeitura disponibiliza as fichas para renovação do Auxílio Transporte

A informa que já disponibiliza as fichas para para estudantes de Divinolândia. O beneficiado que protocolar o requerimento até o final de julho, receberá o pagamento em agosto.Prefeitura de Divinolândia renovação do Auxílio TransporteDocumentos a serem apresentados para renovação do Auxílio Transporte:COMPROVANTE DE MATRÍCULA (2º SEMESTRE DE 2019) COMPROVANTE DE FREQUÊNCIA DO SEMESTRE ANTERIOR (1º SEMESTRE 2019)CÓPIA DO CARTÃO DA CONTA DO BANCO NO NOME DO ALUNO, PARA SER DEPOSITADO O AUXÍLIO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIAA ficha de renovação pode ser impressa através deste link: DECLARAÇÃO RENOVAÇÃO.docClique aqui e baixe o arquivo AUTORIZAÇÃO DE CADASTRO PARA DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE renovação.docTambém pode ser retirada na Gerência de Transportes da Prefeitura Municipal de Divinolândia, localizada no endereço: Rua XV de Novembro, 261.