Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

Prefeitura de Divinolândia realiza blitz da fumaça preta

A Prefeitura Municipal, através da Gerencia de Meio Ambiente, realizou a blitz da fumaça preta. A ação visa orientar e prevenir a emissão de gases poluentes na atmosfera, realizando a avaliação nos veículos à diesel e não provocando queimadas.“O nosso objetivo foi de conscientizar os motoristas sobre a importância de manter os veículos a diesel regulados para garantir uma melhor qualidade do ar, contribuindo para a saúde da população”, destacou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício.A Prefeitura Municipal de Divinolândia agradece ao apoio da Policia Militar.