Divinolândia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 01 de Outubro de 2019

Notícias por Categoria

Defesa Civil de Divinolândia conscientiza alunos sobre a importância da qualidade do ar

Na terça-feira, dia 01 de outubro, os membros da Defesa Civil de Divinolândia visitaram a EMEB “Prof. Moacyr Lopes de Carvalho”. O objetivo é apresentar a Defesa Civil Municipal à população, além de orientar e conscientizar os alunos sobre a importância da qualidade do ar e os impactos que as queimadas urbanas causam nele.“É importante realizar esse trabalho junto às escolas, já que as crianças contam para os país, para a família, podendo transformar o futuro das cidades. É um programa importante, diferenciado, que pode modificar toda uma realidade”, comentou a responsável pelo setor de Meio Ambiente, Gisele Felício.“Transformar a forma de pensar e de agir da população passa diretamente pelo ensinamento nas escolas. A criança é uma ferramenta que propaga a informação, levando o conhecimento para os pais e os parentes. É preciso trabalhar a prevenção de desastres em todas as idades”, destacou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:53:16

Prefeitura de Divinolândia - SP.