Educação - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Educação e CBA realizaram cerimônia de encerramento do PVE

Na noite de terça-feira, dia 12 de novembro, o Departamento de Educação de Divinolândia realizou a cerimônia de encerramento do PVE (Parceria pela Valorização da Educação).O PVE é um programa que promove ações e oportunidades formativas para o desenvolvimento de competências em gestão escolar e mobilização social a fim de que os participantes possam contribuir para a melhoria da qualidade da educação do município. Em Divinolândia, a empresa investida da Votorantim é a CBA - Companhia Brasileira de Alumínio.Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, o vice prefeito João Batista Vivarelli, a Gerente de Educação Neire Jacob, o representante da CBA Hamilton Wuo, Paula representando o Instituto Votorantim e o técnico formador da Comunidade Educativa CEDAC Régis Ferreira, além das diretoras, coordenadoras, professores, familiares e alunos.A noite foi cheia de apresentações! Cada escola pode apresentar o que foi trabalhado durante o ano com o projeto, além de danças e teatros que reforçaram a identidade cultural, popular e educacional de nosso país. Os presentes também puderam acompanhar apresentações de dança do Ballet da Academia do Kenny, dirigido pela professora Maira. Ao final do evento, após a assinatura de compromisso para realização do PVE em 2020, foi servido um coquetel a todos os presentes.