Divinolândia, segunda-feira, 15 de agosto de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Obras - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Notícias por Categoria

Em parceria com a Prefeitura; Alcoa revitalizou Unidade Básica de Saúde do Campestrinho

A comunidade do bairro Campestrinho, de Divinolândia (SP), iniciou 2020 com a sua Unidade Básica de Saúde (UBS) de cara nova. O espaço recebeu pintura, tanto das paredes como esquadrias externas (janelas, portas e grades), além de reparação de gesso em alguns pontos. A obra atendeu a uma solicitação dos moradores do bairro, feita durante reunião realizada pela Alcoa, em julho de 2019. A reunião fez parte do processo de aproximação entre a Empresa e a comunidade, e teve a participação de João Batista Vivarelli, vice-prefeito de Divinolândia, além de Neire Jacob, gerente de Educação de Divinolândia e membro do Conselho Consultivo de Relações Comunitárias da Alcoa, dos vereadores Jéssica de Carvalho e Paulo Roberto Aurelietti, e representantes e moradores do bairro. Da Alcoa participaram Heloísa Ruggeri, Gerente de Mineração, Paula Marlieri, Supervisora de Mineração, e Maria Cristina Gonçalves, Consultora de Assuntos Institucionais.Segundo João Batista Vivarelli, a obra era muito importante para a comunidade e ficou ótima. “Com os recursos públicos cada vez mais escassos, sem o apoio da iniciativa privada não conseguiríamos atender a todas as necessidades da população”, destacou o vice-prefeito. “Agradecemos à Alcoa por mais esta parceria, que agradou não só aos moradores do bairro Campestrinho, mas a toda a cidade, especialmente aqueles que trabalham na UBS”.Para Ronaldo Aparecido Batista, morador do bairro, a reforma do Posto ficou muito boa. “Minha nota é 10”, destacou Ronaldo. “As pessoas estão elogiando bastante a obra, que atendeu às nossas expectativas”.Este é o segundo projeto apoiado pela Alcoa nesta Unidade Básica de Saúde. Em 2007 foram doados recursos do Instituto Alcoa para a aquisição de equipamentos.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 16:53:16

Prefeitura de Divinolândia - SP.