Administração - Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Carnês de IPTU já estão disponíveis para serem retirados no setor de Tributação da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Divinolândia informa a população que os para serem retirados no setor de Tributação.carnês de IPTU já estão disponíveisO vencimento da primeira parcela e da cota única com 30% de desconto é dia 20 de março. Os moradores dos bairros Três Barras, Campestrinho e Ribeirão do Santo Antônio poderão retirar os carnês nos Postos de Saúde.Aqueles que precisarem atualizar o cadastro gratuitamente, basta trazer a matrícula no setor Tributário. Já a Taxa de Funcionamento do comércio pode ser impressa pelo site da Prefeitura na aba Cidadão Online ou pessoalmente na Prefeitura. O vencimento é no dia 10 de março.