Educação - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Escolas municipais distribuíram Kit Alimentação

A Gerência de Educação da Prefeitura de Divinolândia colocou em prática o Projeto Kit Alimentação, uma medida emergencial e temporária para garantir a alimentação dos alunos das escolas municipais enquanto estiverem em suas casas por conta da suspensão das atividades presenciais.O Kit é composto por alimentos básicos (como arroz, macarrão, fruta, legume, entre outros) e a quantidade foi definida pensando nos dias letivos e porção por aluno.A distribuição ocorreu nos dias 20 e 22 de maio, nas escolas José Pereira da Silva, Germinal Ferrari, José Álvares Canha, Centro Municipal de Aprendizagem e Inclusão Social (CMAIS), Euclides da Cunha, Prof Moacyr Lopes de Carvalho e Creche Escola Sueli Raimundo Gonçalves.