Assistência Social - Quinta-feira, 13 de Abril de 2017

CRAS realiza entrega de ovos de Páscoa com as crianças do Projeto Espaço Amigo

O Centro de Referência de Assistência Social de Divinolândia, por meio de sua equipe realizou no dia 13 de abril a entrega de ovos de chocolate às crianças do Projeto Espaço Amigo.O evento contou com uma atividade de caça ao ovo, onde as crianças tiveram que decifrar enigmas e procurar pistas pelo espaço do CRAS. A proposta com a atividade não foi somente fazer um caça ao ovo, mas sim envolver as crianças em atividades de raciocínio e colaboração. Após a atividade, foi realizada com a presença do prefeito Dr. Naief Haddad Neto e do vice prefeito, o Engº Agrº João Batista Vivarelli, a entrega dos ovos às crianças, momento o qual, fizeram questão de abraçar cada um dos participantes e disseram ser um momento de muita alegria e satisfação por estarem entre eles.O objetivo da entrega dos ovos é de transmitir aos integrantes dos serviços a tradição que vem sendo mantido por várias as gerações, representando um tempo de esperança e libertação.As brincadeiras, assim como a entrega de ovos neste ano, foram aprovadas pelas crianças de forma unanime e a Gerente da Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco, agradeceu naquele momento tão especial a participação do prefeito e do vice prefeito durante a entrega dos ovos.