Divinolândia, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Notícias por Categoria

CRAS realiza evento para a Conscientização da Violência Doméstica Contra a Pessoa Idosa

Na quarta-feira, 14 de junho de 2017, o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, realizou em parceria com o Departamento de Saúde, Escola Galeno, Conselho Municipal do Idoso e Microlins, o evento “Conscientização da Violência Doméstica Contra a Pessoa Idosa”.O evento foi realizado na Praça da Matriz e contou com a participação de dezenas idosos acima de 60 anos. O evento também contou com diversas atividades, incluindo: aula de dança, aula de fisioterapia, capoterapia, massagem, aferição de pressão e também com uma apresentação do projeto Espaço Amigo, cantando músicas dedicadas aos presentes.A Gerente da Assistência Social esteve presente e em suas palavras agradeceu a presença de todos e a todos que participaram da realização do evento. Também estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores – Alcides José Ribeiro e da Presidente da ONG SIGA – Iva Franchi.O CRAS agradece a Microlins e os alunos do curso de massagem, a Escola Galeno e os alunos, ao Departamento de Saúde, aos professores: Isac, Juninho e André, ao monitor Calos, aos servidores do CRAS e do Fundo Social e a todos os presentes.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:59:51

Prefeitura de Divinolândia - SP.