Divinolândia, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Retomada das atividades esportivas em Divinolândia

Prefeitura e Departamento de Esportes elaboram plano para volta gradativa das atividades no município.

Retomada das atividades esportivas em Divinolândia

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes de Divinolândia elaboraram um plano para retomada gradativa das atividades esportivas no município.

Segundo o Supervisor de Esportes, Julio Cesar Pereira, o Represa, nessa primeira semana estarão voltando as atividades de judô, jiu-jitsu, futsal adulto e vôlei adulto. “Será uma semana de testes para ver como será a colaboração do pessoal”. De acordo com Julio, as atividades deverão seguir todos os protocolos sanitários. “Estamos disponibilizando álcool em gel na entrada da quadra e estamos pedindo para que, quando não estiverem jogando, usem máscaras e mantenham o distanciamento social”.

No Estádio Municipal a Pista de Caminhada também foi liberada, das 7h00 às 19h00. No Ginásio de Esportes, as atividades começam às 17h30 e terminam às 22h00.

Ainda segundo Julio, já na semana que vem serão retomadas as atividades na quadra com a Terceira Idade.

A Prefeitura Municipal informou que, aos poucos, todas as atividades serão retomadas, como vôlei adaptado, escolinhas, campeonatos entre outras atividades que possam atender às necessidades de esporte recreativo e de lazer da população divinolandense.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:59:51

Prefeitura de Divinolândia - SP.