Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021

Escolinha de judô de Divinolândia conquista medalhas na Copa Regional de Judô.

Evento esportivo aconteceu na cidade de Aguaí e teve participação de 17 cidades da região.

Escolinha de judô de Divinolândia conquista medalhas na Copa Regional de Judô.

Após as restrições nas atividades para controle da covid-19, aconteceu na cidade de Aguaí - SP, no último sábado, 04 de dezembro, a Copa Regional de Judô, que contou com a participação de 17 cidades da região, e a tradicional Escolinha de Judô de Divinolândia não ficou de fora.

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, fez questão de prestar apoio e incentivo aos atletas. As crianças tiveram transporte e lanches distribuídos gratuitamente pela prefeitura.

Foi um dia de lazer, esporte e cultura, além da conquista de muitas medalhas. Professores, pais e alunos agradecem ao apoio incondicional da administração municipal e carinho com o Judô de Divinolândia.