.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Sábado, 23 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atleta do boxe de Divinolândia fará sua primeira luta na modalidade em novembro

Ativa Academia receberá a presença de atletas com títulos brasileiros e sul-americanos ajudando na preparação dos atletas do técnico Rodrigo Elias Zeus.


Atleta do boxe de Divinolândia fará sua primeira luta na modalidade em novembro

Na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, às 19 horas, na Ativa Academia, teremos a presença de atletas com títulos brasileiros e sul-americanos ajudando na preparação dos atletas do boxe de Divinolândia, do técnico Rodrigo Elias Zeus, da cidade de Espírito Santo do Pinhal. 

O atleta divinolandense José Romão, o Hildebrando, fará sua primeira luta na modalidade em novembro, e tanto ele, como todos os atletas de Divinolândia, agradecem ao técnico Rodrigo Elias pela oportunidade de aprender com atletas de alto rendimento, como o treinador Marcio Ribeiro (Arte do Boxe), da cidade de Mogi Mirim, que disponibilizará um aulão totalmente gratuito e palestras explicativas sobre o boxe e afins. Marcio Ribeiro destacou a importância do apoio e respeito entre os atletas, sempre fazendo-os acreditar que sim, é possível ser campeões, e com isso buscar o título mundial.

Haverá também a presença de Mateus, título brasileiro, que derrotou The Hunta, manteve o título brasileiro dos meio-pesados e agora almeja o título mundial jovem da WBC. O mogimiriano elogiou a resistência do adversário: "É um cara com queixo de Ferro". Mesmo com altos e baixos, Mateus sempre manteve o respeito e a admiração pelos colegas adversários.

Pedro Magrelo, título sul-americano, que venceu Adalto Santos e faturou o título sul-americano dos super leves também estará presente: "só foi um degrau da escadaria que tenho para subir, vou ser um campeão mundial unificado, esse é o plano", disse Pedro. Pedro tinha o cinturão brasileiro, porém teve que abrir mão para disputar o sul-americano, e é totalmente digno desse título.

Os dois atletas, Mateus e Pedro, foram colegas de quarto, apoiando sempre um ao outro, estando juntos em momentos não só bons, mas também ruins, mostrando que com força de vontade e garra, todos podem chegar às suas metas. 

Segundo os atletas divinolandenses, estar com esses dois “feras”, assim como o técnico Marcio Ribeiro, na Ativa Academia, será uma honra. “Esperamos por vocês, dia 26 de outubro, às 19:00 horas”!

886 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.