Divinolândia, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Atleta divinolandense segue rumo ao Boxe profissional

Hildebrando José Romão era trabalhador rural e treinava sozinho, hoje faz parte de uma das melhores equipes de Boxe do Brasil.

Atleta divinolandense segue rumo ao Boxe profissional

O atleta Hildebrando José Romão era trabalhador rural e treinava sozinho. Com muita disciplina e determinação, hoje, Hildebrando faz parte de uma das melhores equipes de Boxe do Brasil, treinando ao lado de outros atletas profissionais na modalidade, que concorrem a títulos internacionais. Fazem parte dessa mesma equipe o Campeão Sul-Americano Pedro Guilherme dos Santos e o Campeão Brasileiro Matheus da Silva, atleta que deve disputar o título Mundial Jovem esse ano, na categoria meio pesado, pela WBC.

A oportunidade do atleta divinolandense aconteceu quando ele conheceu o técnico pinhalense Rodrigo Elias, apresentado por Guto, amigo de Hildebrando. O técnico ministrou aulas e auxiliou o atleta Hildebrando, até que um dia o apresentou para a equipe Arte da Luta, de Mogi Mirim, equipe profissional do técnico Marcio Ribeiro, grande fera por trás de atletas de destaque no Boxe, da qual hoje também faz parte Hildebrando.

Hildebrando José Romão só tem a agradecer aos técnicos Marcio Ribeiro e Rodrigo Elias, além de todos da equipe da Arte da Luta, que o receberam muito bem. O atleta aproveita a oportunidade para agradecer também à atual Administração da Prefeitura de Divinolândia e colaboradores pelo apoio prestado, e se diz muito feliz e ansioso para representar em breve a equipe Arte da Luta e Divinolândia no Boxe profissional.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 10:59:51

Prefeitura de Divinolândia - SP.