Administração - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

DIVINO FOLIA 2024: CINCO DIAS DE ALEGRIA E DIVERSÃO

Nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, aconteceu o Divino Folia 2024

Nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, aconteceu o Divino Folia 2024, um evento promovido pela Prefeitura Municipal que agitou a cidade com uma programação repleta de atrações para todas as idades.

Durante três noites consecutivas, os foliões puderam desfrutar de shows e muita animação. A festa começou na sexta-feira, dia 9, com talentosa cantora Juliana Ziti, que encantou o público com seu carisma. No sábado, o agito ficou por conta do DJ Folk, seguido pelo duo musical Ronaldo e Giovanelli.

A diversão continuou na segunda-feira, dia 10, com mais uma apresentação do DJ Folk, seguida pela Banda do Guetto, que trouxe toda a sua energia para o palco, agitando a galera. Nos dias seguintes, domingo e terça-feira, as matinês tomaram conta do evento, proporcionando momentos de alegria e descontração para as crianças, que puderam se divertir com pintura facial e curtir o show animado da Banda Gênese.

Toda essa festa aconteceu no estacionamento do Ginásio de Esportes. A estrutura montada para o evento contou com uma ampla praça de alimentação. Além disso, a segurança e o bem-estar de todos foram prioridades, com o apoio de uma ambulância disponível todos os dias do evento.

A presença do Prefeito Padoca durante todos os dias do Divino Folia 2024 demonstrou o apoio e o comprometimento da administração municipal com a realização de eventos culturais e de entretenimento para a população. Em suas palavras, o Prefeito expressou sua gratidão a todos que participaram da festa.